28/02/2015

Informações sobre suspeito de abuso sexual em Bezerros valem até R$ 3 mil

Retrato falado do suspeito de abusos cometidos em Bezerros (Foto: Divulgação/ Disque-Denúncia)

Valem até R$ 3 mil as informações sobre o suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres e de três adolescentes. Os casos ocorreram na época de carnaval em um retiro religioso no município de Bezerros, no Agreste pernambucano. Um homem entrou no local supostamente para roubar e, segundo as vítimas, cometeu aquele crime.

O Disque-Denúncia Pernambuco divulgou o valor da recompensa nesta sexta-feira (27), juntamente aos retratos falados do homem, confeccionados pelo Instituto de Identificação Tavares Buril. "Apesar das imagens diferentes conseguidas a partir das vítimas, todas são representações do mesmo suspeito. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Dutra", informa o departamento de Comunicação do DDPE.

Quem tiver dados pode passá-los pelo telefone (81) 3719-4545, no interior, ou (81) 3421-9595 nas demais localidades do estado. Também está disponível o site da instituição, onde a população pode enviar fotos ou vídeos que contribuam às investigações. O departamento de Comunicação informa que "o serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido".

Entenda o caso
As pessoas estavam em um retiro espiritual promovido por uma comunidade da igreja católica. Inicialmente havia a informação de que, entre as vítimas, quatro eram adolescentes, porém, a polícia recentemente comunicou que são três menores e duas mulheres.

O homem levou ainda cerca de 20 aparelhos celulares e uma motocicleta, segundo o boletim da Polícia Militar. No dia 18 de fevereiro, a delegada regional Pollyana Farias comunicou ao G1 que detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não expor as vítimas.

(Do G1 Caruaru)

0 comentários: