28/02/2015

ARMANDO DIZ QUE "PESSIMISTAS IRÃO PERDER"


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), disse estar seguro que o Brasil verá em breve a retomada do ciclo de crescimento da economia; "Estamos reequilibrando a economia para que o Brasil retome o crescimento e isso vai acontecer logo, eu estou seguro", afirmou; otimista, ele também disse que "os pessimistas no Brasil estão condenados a perder"

Pernambuco 247 - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), disse estar seguro que o Brasil verá em breve a retomada do ciclo de crescimento da economia. "Estamos reequilibrando a economia para que o Brasil retome o crescimento e isso vai acontecer logo, eu estou seguro", afirmou. Otimista, ele também disse que "os pessimistas no Brasil estão condenados a perder".

A declaração do ministro foi feita na noite desta quinta-feira (26), durante sua passagem por Petrolina, no Sertão pernambucano, quando participou da cerimônia de doação de um terreno para a implantação de uma empresa de call center que irá gerar 3 mil empregos.

Segundo Armando, "o nosso Brasil é muito maior do que qualquer dificuldade que se apresente. Algumas vozes ficam insistindo em querer impregnar um clima de pessimismo e de desalento no Brasil. Mas eu costumo dizer que os pessimistas no Brasil estão condenados a perder", destacou,

0 comentários: