26/12/2014

Plantão policial

Moto roubada em Carnaíba é recuperada em Pelo Sinal.
Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada ao Povoado Pelo Sinal em Solidão, onde foi localizada a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 2013, pertencente a Advanilson Souza da Silva, 29 anos, solteiro, pedreiro, que foi tomada de assalto no município de Carnaíba-PE e encontrava-se em posse do acusado Leandro Ramos de Moraes de 25 anos, morador do referido povoado.

O mesmo foi detido e juntamente com motocicleta apresentados na Delegacia de Tabira. Dando continuidade a operação, foram localizados os envolvidos Alexsandro dos Santos Pereira, 28 anos, amasiado, agricultor e Aldeanderson da Silva Pereira, 22 anos, estado civil e profissão não informados, ambos moradores do Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados, sendo Alexsandro acusado de intermediar a venda da motocicleta entre os outros envolvidos. Leandro relatou ter comprado a motocicleta de Aldeanderson. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP.

Polícia prende em Tabira acusados de praticar assalto em Água Branca - PB.

Após levantamentos, a Polícia Militar efetuou a prisão dos acusados Amauri de Lima Alves, 34 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Pajeú Mirim; Aldair Rodrigues Lacerda, 19 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Covoadas; Leandro Bezerra da Silva, 27 anos, solteiro, mecânico, morador da Rua Jurandi Cordeiro Pessoa, bairro João Cordeiro, Tabira; e Joel Jones de Almeida Silva, 21 anos, pedreiro, morador da Rua Bom Jesus, no bairro São Pedro, Tabira.

Aldair e Joel são acusados de realizar um assalto no último dia 20/12, no sítio Areia, município de Água Branca-PB, onde fizeram uso de uma arma de fogo (revólver) e roubaram um veículo Fiat Strada Fire Flex, cor preta, ano 2007, e uma motocicleta Honda Titan CG 150 KS, cor preta, ano 2010. Os dois foram reconhecidos pelas vitimas Ivonaldo Batista da Silva, 26 anos, casado, agricultor e José Erivaldo da Silva, 42 anos, divorciado, eletricista, residentes no Sítio Areia, em Água Branca.

O acusado Amauri foi detido com o veículo Fiat Strada com as placas trocadas de DYG 3094 por KGH 0707. A motocicleta foi encontrada na residência do avô do acusado Aldair sem a placa KHB 5465 e com o chassi pinado, sendo encontrada e apreendida. Aldair informou que a arma de fogo utilizada no assalto havia sido vendida ao acusado Leandro, porém a arma não foi localizada. Todos os envolvidos juntamente com os veículos e demais objetos apreendidos foram entregues na DEPOL de Tabira.

Em Tabira, motorista perde o controle e bate em poste.
O acidente aconteceu na Rua Cristino Rufino de Albuquerque, no bairro da Caixa D'Água, onde o envolvido Ronaldo dos Anjos Assis de 29 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua Terezinha Guedes Bezerra, no bairro Vermelho, informou que ao conduzir o veículo VW GOL, cor vermelha, ano 1996, placa JEU 3020, perdeu o controle do veículo, chegando a subir na calçada, bem como colidiu com um poste que ficou bastante danificado não sendo possível tirar o veículo antes dos técnicos da CELPE fazerem o devido isolamento. A ocorrência foi passada à disposição da DEPOL.


(Fonte Jornal Tabira)


0 comentários: