24/12/2014

Câmara fecha o ano com entrega de títulos e medalhas

e11A noite de entrega de títulos de cidadania tabirense e de medalhas promovida pela Câmara dos Vereadores de Tabira, na última segunda-feira (22), foi marcada pela beleza e emoção, peculiares a uma sessão solene, e pela ausência de 5 dos 11 vereadores.
Estavam presentes os vereadores Zé de Bira, que acabou chegando bem atrasado por conta de um imprevisto com o seu veículo no deslocamento para Tabira, Maria Nelly, Aristóteles Monteiro, Marcos Crente, Didi de Heleno e Aldo Santana. Os faltosos foram: Sebastião Ribeiro, Edmundo Barros, Djalma das almofadas, Val do bar e Gilverlândio Canjão.
Autoridades como os prefeitos Sebastião Dias e Patriota, de Tabira e Afogados respectivamente, estiveram presentes. Além de secretários, ex-vereadores, ex-prefeito e um bom público esteve presente.
Os contemplados do título serão: Clênya Pereira de Medeiros, Heleno Mariano, Deposiano Pereira Gomes, Antonio Paulo de Jesus, Joseildo Alves do Nascimento, Cláudia Rejane Maciel de Souza, Cícero Luiz de Oliveira e Anamarya Rocha V. Gomes.
Para receber a Medalha de Ouro, os indicados são: José Valdeir Carvalho e Maurílio Roberto P. de Vasconcelos. Veja as imagens.
e10
e1e2e3e4e5e6e7e8e9
(Por Radar do Sertão)

0 comentários: