12/11/2014

Prefeita entrega a cargo ao vice na PB e vai cuidar da vida

Ser prefeita não é tão bom assim. Pelo menos é o que pensa a prefeita da cidade de Juazeirinho (PB), Carleusa Marques, que deve se afastar do cargo por tempo indeterminado. As informações foram repassadas a imprensa pelo esposo dela, o secretário de Administração do município, Fred Marinheiro. Quem está feliz da vida é o vice-prefeito, Jonilton Fernandes, que vai assumir a prefeitura de forma definitiva até dezembro de 2016, quando se encerra o mandato de Carleusa Marques.
No início deste ano, a gestora já havia pedido licença de seis meses. Na época, ela alegou que precisava cuidar de problemas familiares. De acordo com o marido de Carleusa Marques (PTB), o novo afastamento é motivado por questões profissionais. Médica, a prefeita não estaria conseguindo conciliar suas atividades com a gestão do município. “Juazeirinho merece um gestor que viva a realidade do município e que tenha tempo para encarar e superar seus principais desafios”, disse o secretário Fred Marinheiro.
Ele disse ainda que um ato de exoneração de todos os secretários e cargos de confiança da gestão de Carleusa Marques já foi assinado. A medida foi tomada para que o vice-prefeito tenha liberdade para montar uma equipe de acordo com seus projetos de gestão.
 
(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: