28/10/2014

Guarda Municipal de Tabira prende em flagrante jovem que depredava patrimônio

Carlos e Evandro presos pela Guarda Municipal
Carlos e Evandro presos pela Guarda Municipal
A Guarda Municipal de Tabira executou mais uma ação exitosa e prendeu em flagrante um jovem que depredava os vidros que protegem a estátua do Padre Cícero que fica na Rua Antonio Pereira Amorim, no Bairro de Fátima.
Através de denúncias de populares, os agentes da Guarda localizaram e prenderam Carlos Pereira da Silva que arremessava pedras nos vidros por volta da 01h30min da madrugada desta terça-feira (28). O acusado foi detido em flagrante e conduzido à delegacia da cidade de Afogados da Ingazeira onde foi registrada a ocorrência.
Na noite anterior, a Guarda Municipal já tinha executado a prisão de Evandro Morato Silva, 18 anos, que havia invadido pelo telhado a agência PagFácil que fica na Avenida Raul Pereira Amorim, no centro.
Indiscutivelmente, a Guarda Municipal de Tabira tem sido uma grande parceira da Polícia Militar no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública. Além de gozarem de um grande prestígio perante a sociedade devido os resultados positivos que já obtiveram.
(Radar do  Sertão)

0 comentários: