08/09/2014

EXPECTATIVA ALCANÇADA! Vereadores: Djalma das Almofadas, Aldo Santana e Coordenadoras: Olinda de Ziza e Maria Helena agradecem a Deus em primeiro momento e a população tabirense pelo apoio prestado na grande CARREATA que apresentou seus candidatos: ESTADUAL PAULINHO TOMÉ e FEDERAL JOÃO DA COSTA.

Com alegria e confiança os Vereadores: Djalma das Almofadas, Aldo Santana e demais lideranças políticas agradecem a todos os presentes pela atenção em se fazerem presentes na grande CARREATA que aconteceu no último sábado, onde foi atendida a expectativa dos Vereadores, lideranças e do povo em geral que confiam e querem ajudar na VITÓRIA de PAULINHO TOMÉ – ESTADUAL 13000 e JOÃO DA COSTA – FEDERAL 1310, por confiarem no digno e humilde trabalho que os mesmos vêm depreendendo e acreditando nas expectativas dos seus representantes a nível Federal e Estadual fazerem muitos mais em Projetos e Emendas voltadas para o desenvolvimento da cidade das tradições.

Disseram satisfeitos os Vereadores Djalma e Aldo Santana…

“É muito gratificante nos deparar com as pessoas/eleitores nas Ruas, nos parabenizando pela grande CARREATA que realizamos, onde apresentamos os nomes de PAULINHO TOMÉ para ESTADUAL e JOÃO DA COSTA para FEDERAL a Tabira-PE”.

“Agradecemos a todos, pois sabemos como é importante e contagiante o apoio dos que sabem e acreditam que queremos o melhor para Tabira-PE”.

“Obrigado”

RUMO A VITÓRIA…

DEPUTADO ESTADUAL PAULINHO TOMÉ N° 13000

DEPUTADO FEDERAL JOÃO DA COSTA N° 1310


(Tabira em Debate)

0 comentários: