22/08/2014

PLANTÃO POLICIAL

Loja de perfumes é arrombada em Santa Terezinha. Prejuízo pode chegar a 21 mil.

A comerciante Andréia de Souza Correia de 35 anos, casada, solicitou a guarnição da Polícia Militar, informando que sua loja J.A Perfumaria, localizada no centro de Santa Terezinha foi arrombada na madrugada de quinta-feira(21) por elementos ainda não identificados.

Foram levados 40 (quarenta) relógios das marcas; Technos,Orient e Champions, 21 colônias da Natura, resultando um prejuízo total em torno de R$ 21.000 (vinte e um mil reais). A ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia local para futuras investigações

Polícia captura foragido da justiça do Distrito Federal em Iguaracy.

Durante deslocamento para o distrito de Jabitacá a Polícia Militar deparou-se com três indivíduos que tentavam colocar a corrente que havia saltado em uma motocicleta nas proximidades do Sítio Mocós.

De imediato foi feita uma abordagem e verificado que apenas um estava portando documento de identificação. Os dados do demais foram informados á central de rádio do 23º BPM onde foi feito pesquisa e constatado que Jairo Manoel Torres de 32 anos, morador de Brasília estava foragido da justiça, do Distrito Federal com mandado de prisão em aberto.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Iguaracy, onde foram feitas novas consultas e confirmado. O acusado ficou a disposição da Delegacia.

(Jornal Tabira)

0 comentários: