22/08/2014

Joel Mariano se mostra preocupado com a falta da ETA

O ex-vice-prefeito de Tabira, Joel Mariano (PCdoB), demonstrou durante entrevista ao programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, apresentado por Júnior Alves, preocupação com a falta da Estação de Tratamento em Tabira para receber as águas da Adutora do Pajeú e da Barragem da Ingazeira.

“Nós não podemos ficar sem uma ETA. Teremos água da Adutora do Pajeú e do grande manancial da Cachoeirinha e não poderemos, mais uma vez, depender de Afogados da Ingazeira. A ETA de lá não tem condições de comportar as duas cidades. Tabira e Afogados cresceram”, disse.

Joel revelou que já se encontrou com os vereadores Edmundo Barros, Sebastião Ribeiro e Val do bar e explanou sobre o assunto, solicitando deles que convocasse uma audiência pública com os dirigentes da Compesa. “É preciso esquecer os lados políticos e se engajar nesse movimento. Disse aos vereadores que convocassem os dirigentes da Compesa para discutir com a empresa essa questão”, afirmou. Ele já anunciou que na próxima segunda-feira (25), comparecerá a sessão ordinária da Câmara.

(Tabira Hoje)

0 comentários: