16/07/2014

PREFEITURA DE SERRA TALHADA ENTREGA VEÍCULOS EDUCAÇÃO, SAÚDE E CONSELHO TUTELAR‏

A gestão do Prefeito Luciano Duque mantém sua atenção a todos os detalhes e antigas demandas. Na manhã desta quarta-feira (16) a Praça Dr. Sérgio Magalhães foi palco para a grande festa promovida pelo povo e governo que celebraram juntos a chegada de novos veículos que integrarão a frota do executivo, assim como melhorarão os atendimentos realizados pelo Conselho Tutelar Municipal, que após 20 anos de atuação na Capital do Xaxado, passa a contar com veículo próprio.
“Este veículo significa muito para o conselho tutelar de Serra Talhada, quero agradecer ao prefeito pelo empenho e compromisso, agora teremos mais condições de suprir as demandas que nos chega”, comemorou a conselheira tutelar, Iara Nunes.

Na realização do apoio pedagógico, a Secretaria de Educação passa a contar com um Fiat –Palio, onde será feito rotineiramente o trabalho de visitas aos educandários. A Secretaria de Saúde recebeu uma caminhonete Volkswagen – Amarok que será usada no programa de enfrentamento as doenças negligenciadas, como Hanseníase, Chagas, Leishmaniose entre outras, já o conselho tutelar terá autonomia com o seu GM-Spin na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O Secretário de Educação do município, Edmar Júnior, reconheceu o esforço do prefeito Luciano Duque e agradeceu pela aquisição de mais um importante instrumento que vai dar suporte a educação de Serra Talhada: “Sem o esforço do prefeito não estaríamos aqui comemorando esta conquista. Com o novo veículo poderemos realizar as visitas escolares da rede de ensino. Suas visitas a Brasília, seus projetos e sua vontade de mudar o município, promovem mudanças que já podem ser vistas por todos”, disse Edmar.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: