![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzz089P-BoPdLVqZqoVxQr9KadCNnl6ZiyD9_-7wkJuM4kbM2NcUVgu30Gvdj1TKb-9a68xvsV_v73SPdlY65QVORluMeF0XXb3I8KnzJKYt36SUE6If2Lb_7HA54R9-f5odSwIW0pJycR/s320/12.jpg)
![](http://3.bp.blogspot.com/-e1l8XjxTlTs/VlBABX5BUfI/AAAAAAABIh4/EcKRsjyFF48/s320/hiper.jpg)
O Procon de Tabira/PE tem recebido reclamações internautas que fizeram compras nos sites Hiper Mais Barato e Miliose. Os consumidores se queixam da falta de entrega das mercadorias, normalmente telefones celulares, que são oferecidos a preços bem abaixo dos habituais comercializados nas lojas de produtos eletrônicos.
De acordo com a advogada, Dra. Giselly Marques, o endereço físico, conforme CNPJ, não recebe intimações e as correspondências voltam com a frase “mudou-se” ou destinatário desconhecido. Isso que reforça o alerta do órgão para redobrar a atenção para compras que parecem muito vantajosas em sites da internet.
Vejam alguns comentários de consumidores lesados:
Jose Rokslane da Silva diz:27 de agosto de 2015
COMPREI DOIS CELULARES E JÁ PASSOU DA DATA DE ENTREGA LIGO E AS RESPOSTAS SÃO QUE VÃO PASSAR PRA OUTRO DEPARTAMENTO E QUE EM 72 HORAS MIN RETORNA MAS Ñ RESPOSTA NADA LIGO DE NOVO MAIS 72 HORAS E FICA ASSIM.
Jose Rokslane da Silva diz:27 de agosto de 2015
COMPREI DOIS CELULARES E JÁ PASSOU DA DATA DE ENTREGA LIGO E AS RESPOSTAS SÃO QUE VÃO PASSAR PRA OUTRO DE QUE EM 72 HORAS.
(Assessoria de Comunicação - ASCOM)
0 comentários:
Postar um comentário