09/07/2014

Pé-frio histórico, Mick Jagger volta a zicar Brasil contra Alemanha


O cantor britânico Mick Jagger voltou a acompanhar um jogo da Copa do Mundo do estádio e mais uma vez seu pé-frio prevaleceu. E, para a tristeza dos brasileiros, ele mais uma vez resolveu acompanhar o Brasil e torcer para a equipe de Felipão contra a Alemanha.
Conhecido por seu pé-frio, o cantor levou o garoto Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, para acompanhar a semifinal do Mundial. Coincidentemente, em 2010, nas quartas de final contra a Holanda, ele também estava na torcida pelo Brasil na África do Sul, quando a seleção também foi derrotada.

Apesar de esse ser o primeiro jogo de Mick Jagger no estádio nesta Copa, ele já havia mostrado seu pé-frio neste Mundial. Ele chegou a fazer comentários a favor de Itália e Inglaterra, ambas eliminadas ainda na fase de grupos.
Depois da partida, Luciana Gimenez, mãe do filho de Mick Jagger, usou seu perfil no Instagram para defender o cantor.
“Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos que está sofrendo cyber bullying como mãe. Gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensa em antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros'', escreveu. Crédito da foto: Chris Brunskill Ltd/Getty Images

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: