09/07/2014

JUDOCAS DA GAIJIN DE CARNAÍBA PARTICIPARAM DA V COPA SESC EM TRIUNFO-PE


Desta vez os judocas da ‘Academia de Judô Gaijin’ representaram muito bem a cidade de Carnaíba na V.Copa SESC em Triunfo no último Sábado dia 05.07.2014. A ‘Academia Gaijin’ participou com 22 atletas, de5 a 31 anos de idade. Os judocas saíram às 6:00 horas da manhã para a realização da pesagem.

O torneio teve início após uma bela abertura com desfile dos atletas das academias participantes. Em seguida as lutas começaram. A competição foi muito bem organizada pelo Professor José Morais Souto Filho com participação da Federação Pernambucana de Judô ( representada pelo seu presidente Jaciano Delmiro da Silva, a Comissão Técnica e ainda 14 árbitros altamente qualificados).

Os atletas da ‘Academia Gaijin’ lutaram muito bem, obtendo como recompensa muitas medalhas. O mestre Clemente ficou satisfeito com a presença dos pais ( Luza Tenório, Lane Amaral Patriota, Josefa Silva, Ailton Alves, Antônio Geraldo, Junior de Mocinha, Tantão, Alessandra Sandes, Edvonaldo e Lucimery Monteiro) que apoiaram e torceram pelos seus filhos. A competição terminou às 16:00horas e os atletas da Gaijin retornaram à Carnaíba,em clima de festa pelas conquistas alcançadas.

O mestre Clemens Lautenbacher ficou contente com o desempenho dos seus alunos: - “Importante não é apenas ganhar uma medalha. Melhor é ver seus alunos entrarem no tatame com educação e disciplina, lutando com garra e de forma limpa.”

A ‘Academia de Judô Gaijin’ agradece ao professor Morais pelo apoio, aos pais pela presença e à Nadijanara do Cartório por ter patrocinado o transporte.

Fotos: Nadijanara Madureira

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: