04/07/2014

Mais de 300 documentos perdidos nas festas de Caruaru; veja lista de nomes

Serviço de retirada fica disponível até setembro
(Foto: Divulgação/ Ascom PMC)

Do dia 1º a 30 de junho, época de festas juninas, a Guarda Municipal recebeu mais de 300 documentos em Caruaru, no Agreste pernambucano. O material foi repassado pela polícia e está na Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), localizada na Rua José Mariano de Lima, número 69, no Bairro Universitário.

A lista de nomes e respectivos documentos está disponível neste link. Para a retirada, os responsáveis precisam ir ao local, de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, com um documento que tenha foto. Não é necessário boletim de ocorrência. O serviço ocorre até 30 de setembro e, depois da data, tudo será entregue à Polícia Civil. Para esclarecer dúvidas, há os telefones (81) 3701-1173/ 1174.

(Do G1 Caruaru)

0 comentários: