18/05/2014

Tragédia: acidente entre carreta e Hilux mata 3 pessoas na BR-116 em Laranjal


Duas vítimas foram identificadas: Marcelo Fonseca Oliveira (35) e Silas Maciel Carneiro (26)






Segundo as primeiras informações, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves




Três pessoas morreram em um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, logo após a cidade de Laranjal, no sentido a Leopoldina, no fim da madrugada deste sábado (17). Os três homens estavam em uma caminhonete Toyota Hilux - placas do Rio de Janeiro (RJ) - que se envolveu em uma colisão com uma carreta e morreram na hora. Segundo informações preliminares, o motorista da carreta teria sofrido lesões leves.

Duas das três vítimas que morreram foram identificadas: Marcelo Fonseca Oliveira, de 35 anos e Silas Maciel Carneiro, de 26. O terceiro ocupante da Hilux ainda não teve a identidade oficialmente apurada.

O acidente aconteceu em uma reta. Aparentemente a caminhonete seguia em direção a Muriaé e carreta trafegava no sentido oposto.

Equipes do SAMU de Leopoldina e de Laranjal, bombeiros de Muriaé e policiais rodoviários federais de Leopoldina e Muriaé foram para o local e encontraram os corpos espalhados pelo asfalto e o condutor da carreta ferido.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé foi acionada e a expectativa é de que os corpos sejam trazidos para o IML de Muriaé.

Ainda não há detalhes quanto às causas do acidente que gerou um grande engarrafamento no trecho, nos dois sentidos.

(Fonte : Rádio Muriaé)

0 comentários: