29/03/2014

CODEVASF RESPONDE COBRANÇA DO SECRETÁRIO DE OBRAS DE TABIRA.

A CODEVASF enviou hoje pela manhã ao Jornal Tabira uma nota respondendo a uma cobrança feita pelo Secretário de Obras, Mario Amaral. A cobrança foi durante entrevista ao comunicador Anchieta Santos, onde o secretário cobrou da própria câmara o envolvimento para que a CODEVASF conclua a obra paralisada a quase 2 anos. Segundo ele faltam ainda 3,5 milhões para que o saneamento seja concluído na cidade. Veja abaixo a resposta da CODEVASF.

'' Em resposta à cobrança do secretário de Obras do município de Tabira (PE), Mário Amaral, veiculada no Jornal Tabira.com na terça-feira (25), informamos que o contrato firmado com a Flamac Incorporação e Construção Ltda, para a implantação do sistema de esgotamento sanitário em Tabira, foi concluído em agosto de 2012.
Os serviços restantes para implantação do sistema – como o leito filtrante no interior do reator aeróbio de fluxo ascendente (RAFA); parte da rede coletora e da rede condominial; emissário final; decantador, montagem e parte elétrica de cinco elevatórias – serão licitados pela Gerência Regional de Revitalização das Bacias Hidrográficas, da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, com sede em Petrolina (PE). O termo de referência está em fase de conclusão e a previsão é que o edital de licitação seja publicado até maio deste ano.''

Estamos à disposição para prover outros esclarecimentos e informações.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social
Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf
(Jornal Tabira)

0 comentários: