20/02/2014

Tereza: quem quiser ficar nos cargos tem de sair do PT

Quem do PT que quiser ficar nos cargos no Estado ou prefeituras do PSB terá de sair do partido. Foi assim que deixou claro ontem a presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputada Tereza Leitão, com base na decisão da Comissão Executiva Nacional(CEN) do partido, que assim decidiu anteontem.

A presidente estadual petista já está de posse do levantamento de cargos e seus ocupantes que ainda não decidiram seguir a orientação partidária, continuando a exercer funções nas administrações comandadas pelo PSB. Este partido está sendo agora encarado pelos petistas como adversário da presidente Dilma, tendo o seu presidente nacional, o governador Eduardo Campos como adversário na eleição presidencial de outubro próximo.

No levantamento da deputada Tereza Leitão, a ser enviado para a Executiva Nacional para as providências cabíveis constam mais de vinte nomes, dentre eles o secretario de Habitação da prefeitura do Recife, Eduardo Granja, e o secretário de Meio Ambiente do Paulista.

A deputada vai enviar ainda hoje a resolução dos diretórios nacional e estadual aos petistas da prefeitura do Recife e Paulista para que tomem conhecimento oficial e se decidam..Todos os que não seguirem a determinação do PT serão submetidos a processo disciplinar com base no artigo 234 do estatuto do partido.
 (por Magno Martins)

0 comentários: