20/02/2014

Estão abertas inscrições do cursinho pré-vestibular da UFPE, em Caruaru

Tem início nesta quarta-feira (19) as inscrições para o pré-vestibular na Universidade Federal de Pernambuco - Campus Acadêmico do Agreste (UFPE-CAA). O cursinho SuperAção oferece 120 vagas para estudantes de escolas públicas de Caruaru e região.

De acordo com a professora e coordenadora, Allene Lage, aproximadamente 200 estudantes que estudaram o pré-acadêmico conseguiram ingressar na UFPE e muitos outros nas faculdades da região, nos sete anos que o cursinho funciona. As aulas, assim como as inscrições, são gratuitas. A programação começa em março e vai até dezembro, sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e em alguns domingos. Há ainda aulas de reforço na semana. Todas ocorrem no Campus Acadêmico do Agreste.

As inscrições estarão abertas até a sexta-feira (21), no horário das 9h às 12h30 e de 14h às 17h30, no Campus Acadêmico do Agreste, localizado na BR-104, no Bairro Nova Caruaru. O telefone da instituição é (81) 2126-7771.

Documentos requisitados
- Cópia do CPF e RG;
- cópia da Ficha 19/ Histórico Escolar do Ensino Médio;
- para os concluintes, a declaração disto, especificando que estudou o primeiro e segundo anos em escola publica;
- cópia da conta de energia elétrica (frente e verso) em nome do candidato ou dos pais, ou ainda em nome do dono do imóvel (comprovar com contrato de locação ou IPTU);
- duas fotos 3x4.

Do G1 Caruaru

0 comentários: