02/02/2014

Em grande festa, Bloco Sport Folia faz o lançamento oficial da camisa do carnaval 2014



O segredo foi revelado e o folião do Bloco Sport Folia conheceu na noite desta sexta-feira (31), o “manto” que vai pintar as ruas de Tabira em 2014 durante a festa de momo.

O público atendeu o chamado e ficou aguardando com muita expectativa a hora de mostrar a todos o formato da camisa deste ano. Por volta das 22:30 a ansiedade terminou e ao som do frevo pernambucano e fogos coloridos a camisa foi mostrada a todos.

A equipe dirigente do bloco disse que a arte da camisa tem a contribuição de cada tabirense que opinou e sugeriu todos os detalhes. Esse ano o bloco homenageia a Seleção Brasileira com as cores da nossa bandeira e o escudo do nosso time do coração.

O Secretário de Obras, Mário Amaral, que por muitos anos foi atleta do Sport Club Tabira, disse que a camisa está perfeita e mantém a sequência histórica do bloco de a cada ano fazer uma camisa mais bela que outra.

O ex-atleta do Sport, Beton, tratou de vestir logo a sua camisa e também se rendeu em elogios ao modelo 2014. O casal Josete e Dalma disse que a camisa está muito bela e acrescentou que é para vesti-la do carnaval em março até a festa do hexa da seleção em julho. Veja as imagens da noite de lançamento da camisa do Bloco Sport Folia.
(Fonte Radar do Sertão)

0 comentários: