03/02/2014

Após sete meses internado, Netinho revela que foi vítima de erro médico

SÃO PAULO - Netinho fez sua estreia em programas de TV após ficar sete meses internado, por conta de complicações causadas por uso de anabolizantes, no programa “Domingão do Faustão” deste domingo (2).

Após muitas especulações o cantor revelou, pela primeira vez, qual foi o real motivo de sua internação.

Segundo relato, ele foi vítima de um erro médico, que teve início em 2008, quando tomou a decisão de fazer reposição hormonal.

“Eu sou um ser humano como outro qualquer. Errei e não quero colocar culpa em ninguém. Houve um erro médico. Eu quis fazer reposição hormonal, fui ao médico e procurei saber de meus amigos qual era o melhor especialista. Fui ao melhor endocrinologista de São Paulo na época”, contou.

E continuou: “Ele me receitou alguns exames. E eu ainda tenho as receita aqui. Ele me deu uma receita com a reposição hormonal e uma outra com dois anabolizantes. Eu nunca havia tomado, porque tinha medo. Mas eu estava com um médico e foi ele quem me vendeu”.

Netinho contou ainda que parou de tomar os anabolizantes em 2011, porém, os resquícios da “bomba” permaneceram em seu organismo até 2013, quando foi internado para fazer exames, após sentir fortes dores na perna direita.

“E num destes exames de biópsia descobriram uma complicação no fígado, ele já estava debilitado. Então, tive uma série de complicações, peguei infecção generalizada. Tive hidroencefalia, abriram meu cérebro três vezes”, contou o artista.

E completou: “Tive trombose no braço e na perna. Fiquei dois meses sem beber água, vivi por sonda. Passavam apenas água na minha boca”.

Com o corpo completamente debilitado, Netinho se emocionou ao lembrar do momento mais difícil durante os meses de internação.

“Quando eu fui fazer exercícios no hospital tomei o maior susto da minha vida. Olhei no espelho pela primeira vez e só era pele e osso. A Ivete [Sangalo] chorou o tempo todo que me visitou. E a Claudinha [Leitte] fez uma oração linda que me emocionou muito”, contou.

Por Famosidade

0 comentários: