22/11/2013

COOPERATIVA DE SUCESSO: COODAPIS CONSEGUE MAIS UMA CONQUISTA IMPORTANTE.

A COODAPIS conseguiu mais uma grande conquista, está confirmada na IX FENAFRA, Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, que acontece em Brasilia- DF entre os dias 19 e 23 de Março de 2014. 

A feira considerada como o maior evento de comercialização e exposição da riqueza cultural e gastronômica do País é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e considerada a mais completa do gênero na América Latina.

Segundo Adelmo Cabral Presidente da COOODAPIS, com tantas conquistas só falta agora agilizar a construção do Entreposto, isso é, se o PRORURAL contribuir para agilizar com urgência a liberação da construção.

'' ...é fundamental para o beneficio de tantos municípios, sem falar da valorização e reconhecimento de um trabalho de 326 associados, e 978 pessoas. Temos a certificação sanitária (SIE), e para participarmos com igualdade a nível nacional e internacional, é importante essa construção do novo entreposto que já esta certificado e garantido no Ministério da Agricultura o (SIF). Esse novo entreposto precisa sair em 2013''. Completou Adelmo emocionado com a conquista.

A cooperativa também estar confirmada na maior feira do mundo de Orgânico, BIO FACH 2014, que acontece em fevereiro na Alemanha, essa foi outra grande conquista.
(Jornal Tabira )

0 comentários: