27/07/2013

PLANTÃO POLICIAL

 Servente que provocou a ROCAM levou a pior em Tabira.

A equipe da ROCAM ao realizar a Operação Saturação em Tabira – PE, percebeu que Alex Nogueira Lucena de 19 anos, servente de pedreiro, conduzia a motocicleta honda CG 150 titan, placa KKL 6104, cor vermelha, e ao ver o policiamento acelerou a moto provocando, e em seguida empreendeu fuga por um beco próximo ao bloqueio.

A equipe da ROCAM fez o acompanhamento do mesmo que tentou fugir em alta velocidade pelas ruas e becos da cidade, pondo em risco a vida do policiamento e dos pedestres que ali transitavam além de desobedecer as ordens de parada dos policiais.

Mais adiante quando o condutor percebeu que não conseguiria continuar com a fuga brecou a motocicleta chegando a cair. O veículo encontrava-se com o lacre violado e foi removida ao depósito da 24ª CIRETRAN de Afogados, o imputado Alex Nogueira foi conduzido a Delegacia local para as providências cabíveis.
Mais uma moto é roubada em Tabira.
Desta vez a moto foi furtada da rua Salvino Liberal, Bairro da Granja em Tabira – PE. Segundo o proprietário da moto, Alex Martins de Moura de 25 anos, a sua motocicleta Honda CG 125 FAN, cor azul, ano 2005, estava estacionada, e após entrar em uma residência e permanecer lá por aproximadamente uma hora, quando voltou não viu mais o veículo. Alex ainda em companhia de um amigo seguiu o rastro do veículo até as proximidades do bairro da Cohab. O policiamento fez diligências juntamente com a vítima a fim de localizar o veículo, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

2 pessoas foram baleadas no Vitorino Gomes.


A Guarnição Tática de Tabira foi informada pela central da 2ª CPM que no bairro Vitorino Gomes havia acontecido disparos de arma fogo. De imediato o policiamento foi ao local e constataram que as vítimas Josivan Araújo de Almeida, 39 anos, morador do Sítio Pocinhos e Tânia Pessoa Silva Moraes, de 28 anos, residente no Sítio Cajazeira do Cristino, estavam bebendo em um forró quando chegaram dois homens em uma motocicleta, e o carona desceu encapuzado e efetuou vários disparos sobre as vítimas atingindo Josivan com 03 disparos (Tórax, Abdômen, Coxa Direita) e Tânia com 01 disparo no abdômen.

As vítimas foram socorridas por populares e logo após foram transferidas para o hospital de Caruaru, ambos em estado grave. A Guarnição ao indagar a vítima Tânia de quem poderia ser o autor dos disparos a mesma informou os traços físicos do possível autor os quais batiam com o do seu ex esposo Jadilson Brito de Moraes de 35 anos, morador da rua Santo Antonio, centro de Tabira - PE. Os policiais foram até a residência da mãe do suspeito, onde o mesmo informou que estava dormindo. O suspeito acompanhou a guarnição até a Delegacia para averiguação e medidas legais cabíveis.

(Fonte Jornal Tabira)

0 comentários: