27/07/2013

JOGOS ESCOLARES REGIONAIS 2013

Os 38º Jogos Escolares Regionais iniciaram em 16/07, com a Solenidade de Abertura em Afogados da Ingazeira. Foram 10 dias de competições, entre diversas modalidades e Escolas da GRE do Sertão do Alto Pajeú. Nestes dias, atletas e escolas lutaram pela chance de poder representar nos Jogos Escolares Pernambucanos a referida GRE.
A Escola Pedro Pires Ferreira contou com 07 equipes na competição (02 equipes de futsal e 05 equipes de voleibol) e 02 atletas no judô.
Na competição, como resultados tivemos:

Voleibol Pré-mirim masculino - CAMPEÃO
Voleibol Pré-mirim feminino - CAMPEÃO
Voleibol Mirim feminino - CAMPEÃO
Voleibol Infantil masculino - BICAMPEÃO
Judô Mirim masculino - CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO






As lutas, as horas de treinos, os esforços, as dificuldades fizeram com que esses resultados fossem conquistados. Parabéns a todos os ATLETAS, EQUIPE TÉCNICA, EQUIPE GESTORA E PAIS pela dedicação e pelo apoio.
Aos atletas que infelizmente não conseguiram conquistar o título de CAMPEÃO, fica o seguinte ensinamento:
"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu." (Howard Cosell)

Todos que fazem parte da FAMÍLIA E.P.P.F dedicam cada conquista e cada esforço nestes Jogos Escolares a nossa eterna guerreira, treinadora, professora e amiga ROSA PIRES!!



 Por Escola Futsal e Voleibol Futuro Feliz

0 comentários: