27/04/2013

APREENÇÃO DE MOTOS IRREGULARES EM ITAPETIM E TABIRA

Durante operação realizada pelas equipes do Gati, Cecop, Operações e GT local, foram apreendidas 11 motocicletas por apresentarem irregularidades na documentação. Todos os veículos foram encaminhados ao pátio da CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Pilotavam as motos Edivaldo Pereira de Souza, 43 anos, Rua Manoel Filho; Márcio André Valentim, 40 anos, Rua Nossa Senhora do Carmo em São José do Egito; José Romero de Araújo Ferreira, 29 anos, segurança, São José do Egito; Ricardo Vilar Santos Nunes, 25 anos, Rua Agamenon Magalhães em Itapetim; Marcílio Alves Bezerra, 35 anos, agricultor do Sítio Charinha de Itapetim; Genildo Ferreira da Silva, idade não revelada do Sitio Sossego.

Ainda Marcílio Quitino Vilar, residente na Vila Rota; Regis Eduardo Lopes da Silva, morador da Rua Padre José Guerel; José Rosivânio de Siqueira Pequeno, da Rua Monsenhor Sebastião Rabelo; Valdecir Caetano de Araújo, da Vila da Criança e Lucas Fernando Ribeiro, da Rua projetada, distrito de São Vicente, Itapetim.

Em Tabira, foram mais quatro motos apreendidas em operação no centro. José de Anchieta Almeida, do Sítio Logrador; José Ronaldo da Silva Severo, de São José do Egito; José Moacir Vitor de Lima, de Umbuzeiro e Rita de Cássia Souza, do centro, eram proprietários das motos com irregularidades. Mais quatro no pátio da Ciretran.

Moto furtada em Tabira é encontrada- No Sítio lagoa da Boa Vista foi encontrada uma moto Honda Fan 125, sem, placa abandonada. O policiamento encontrou o veículo com a numeração do chassi e do motor raspados. Segundo o senhor José Valdeir Vieira da Silva, a moto havia sido furtada no último dia 23 em frente a sua residência. O proprietário da motocicleta reconheceu o veículo furtado.

Blog Marcelo Patriota

0 comentários: