16/02/2013

O prefeito de Tabira, Dias faz apelo para oposição desmontar o palanque e monta o seu!

Blog Nêgo de Ana

As informações dos moradores das comunidades, Cachoeira Grande, Chorão, Cachoeira dos Paulo e Humaitá que pega uma lata de água por dia no dessalinizador situado no sitio cachoeira grande é que ficaram sem água por vários dias porque o funcionário Lenildo que era treinado para ligar a máquina foi dispensado após uma especulação que o funcionário avia votado no ex-prefeito Dinca. Os representantes destas comunidades em conversa com o governo na tentativa de voltar à normalidade receberam a proposta de que cada um tem que pagar a sua própria lata de água.

Já o vereador destas comunidades “Aldo Santana” do PC do B de Tabira, ficou indignado e sensibilizado com estes divulgou na mídia local que não era justo as pessoas se deslocarem alguns até 10 kl de distância para pegar uma lata de água e ter que pagar, completou dizendo que o povo destas comunidades não vai pagar se o governo Dias não pagar, ele mesmo vai pagar do seu próprio bolso. 

O governo dias já sabendo da situação volta atrais da decisão e contrata um outro funcionário e resolveu o problema esta semana, agora tem água pra todos.




0 comentários: