16/02/2013

MELHORES DO ANO 2012 DE CARNAIBA ACONTECERÁ DIA 23

O Blog do Cauê Rodrigues, realiza pelo segundo ano seguido, OS MELHORES DO ANO que vai premiar em Carnaíba os Melhores do Ano de 2012. Para os Melhores de 2011, o evento aconteceu no dia 07 de Janeiro de 2012. Para os melhores de 2012, a cerimônia acontecerá no sábado dia 23 no espaço do Teatro José Fernandes de Andrade, localizado na Rua Santo Antônio, Centro de Carnaiba a partir das 19:00 horas. Ao todo o Blog premiará 40 categorias.
Este ano, a Cerimônia será apresentada pelo comunicador tabirense Vagner Leandro, da Rádio Tabira FM e membro dos blogs Tabira em Tempo, Tabira Noticias e Blog do Cauê Rodrigues. O advogado Clóvis Amaral de Lira, a Escrivã Nadijanara Madureira do Cartório Único de notas e Registros de Carnaiba e o Site de Downloads Zumbat Cds receberão os certificados de Menção Honrosa, escolhidos pelo nosso Blog. Esta semana, os vencedores receberão a carta-convite para o evento que conta com o apoio da Gráfica Art Equipe, de Afogados da Ingazeira e da Direção da Escola Estadual João Gomes dos Reis.

Carnaiba Eletromóveis, Aranha Cell Digitais, Anchieta Alves Publicidades, Valnicia Lacerda, Casa Carvalho, Lojão Popular, Gela Guela, Valério Construção e Carnaiba Net foram alguns dos

0 comentários: