24/11/2012

PLANTÃO POLICIAL


GATI PRENDE HOMEM ARMADO COM REVOLVER CAL.38 MUNICIADO COM 05 MUNIÇÕES INTACTICAS NA PE 320

A equipe do GATI quando realizava abordagens a veículos e pessoas, Na PE 320, proximo a Fabrica de Moveis na cidade de Afogados da Ingazeira flagrou Adeilson Cruz do Nascimento,27 Anos, em uma motocicleta Honda 150 vermelha, de placa KLT-08656, o mesmo foi abordado pelo GATI, onde foi encontrado em sua cintura, Um revolver de marca Rossi, Nº de serie D621407, oxidado, Cal. 38 com 05 munições intactas do mesmo calibre.Segundo ele, estava vindo de Tabira para a cidade de Afogados da Ingazeira, onde estava vindo cobrar uma divida. O imputado foi apresentado a DP local para os procedimentos cabíveis.

GATI APREENDE MAIS UMA MOTO COM ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULOA Equipe do GATI ao realizar abordagens a bares e veículos no Sítio Santo Antonio 03, Zona Rural da cidade de Carnaíba, flagrou uma moto Honda CG 125, vermelha, placa KGD-1958, com a numeração do chassi RASPADO e PINADO. O proprietário foi identificado e foi solicitado a documentação do veículo e o mesmo informou possuir nota de leilão. Além disso, ao verificar a placa da moto em tela constatou-se como sendo de outra. O imputado juntamente com a motocicleta foi apresentado a DP local para os procedimentos pertinentes.

NA CIDADE DE ITAPETIM-PE
Ao fazer deslocamento para a cidade de Itapetim a Equipe do GATI flagrou duas pessoas em uma Motocicleta HONDA CG 125, Cor Preta, Ano 2006, , com o farol apagado. Ao aproximar-se da motocicleta os mesmos não atenderam a ordem do policiamento aumentando ainda mais a velocidade, ao conseguir interceptá-los foi verificado que o condutor não possuía CNH nem portava o CRLV. O mesmo juntamente com a motocicleta foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

NA CIDADE DE TABIRA-PE
Ao realizar a Operação Sossego a Equipe do GATI deparou-se com o imputado conduzindo a Motocicleta HONDA CG 125 TODAY, Cor Vermelha, Ano 2004, com duas crianças no bagageiro e sem usarem capacete de segurança. Ao abordar o condutor foi constatado que o mesmo não possuía CNH e ainda gerava perigo de dano à vida das crianças que conduzia. Diante dos fatos foi conduzido a DP Local para medidas cabíveis

NA CIDADE DE TABIRA-PE
A equipe do GATI durante Operação Sossego , abordou o condutor da Motocicleta HONDA CG 125, . onde foi constatado que o mesmo não possuía CNH e era menor de idade. O genitor do menor foi localizado e conduzido juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


0 comentários: