23/11/2012

Dr. Edmilson quebra o silêncio e diz que pediu exoneração do PSF por não concordar com a redução do salário em 50%

Segundo Policarpo, faltou planejamento na Secretaria Municipal de Saúde

O médico Edmilson Policarpo, disse na manhã desta sexta-feira, 23, na rádio Transertaneja FM, que pediu exoneração do PSF do bairro São Francisco e zona rural do município de Afogados da Ingazeira, por não concordar com a redução do seu salário e também dos servidores contratados em 50%. O médico afirmou que não tem culpa de a Secretaria Municipal de Saúde ter chegado nesta situação.

“Eu não aceito receber a metade, porque eu não trabalho a metade, e em nome dos que ganha seiscentos reais, eu acho incorreto, se existe uma dívida não fomos nós fizemos, se eles sabiam que isso ia acontecer, então por que não se planejaram administrativamente, poderia até em janeiro ter tirado 8% dos contratados, hoje estaria dando os 100%, eu fiquei chateado com a proposta e a minha decisão foi a exoneração, em protesto aos que recebem menos do que eu, que têm medo de dizer não a proposta e perder seu emprego”, finalizou.

Fonte Itamar França

0 comentários: