05/10/2012

FRENTE POPULAR REALIZA O MAIOR ARRASTÃO SEGUIDO DO MAIOR COMÍCIO DESSA CAMPANHA EM TABIRA.

Na quinta-feira, 04 de outubro de 2012, ocorreram os dois últimos eventos políticos dessa campanha em Tabira. O evento da coligação que é encabeçada por Dinca e Joel e o evento da coligação que é encabeçada por Sebastião e Genedir.

COMPARAÇÃO DO ARRASTÃO DA FRENTE POPULAR COM O ARRASTÃO DA OPOSIÇÃO.
Conforme diversos populares curiosos que têm experiência em campanhas políticas e fazem questão de observar os dois lados cronometrando, marcando em celular ou em relógio. “o arrastão de gente que acompanhou Dinca deu mais do que o dobro do povo que acompanhava Sebastião Dias.” Segundo essas mesmas pessoas “Vale lembrar que estão de fora dessa conta milhares de pessoas curiosas que ficam nas casas, calçadas e na Praça Gonçalo Gomes, olhando os dois eventos passarem, mais de 90% delas, com adesivos do 40”.

RESUMO DO DISCURSO DO CANDIDATO DINCA.

O candidato à reeleição Dinca Brandino disse aos presentes no comício que “tem tentado visitar todas as casas de Tabira, só não vai tentar visitar a casa do ex-prefeito por que não sabe onde é, pois ele não mora mais em Tabira.” Segundo ele: “o povo de Tabira é inteligente e sabe por que vota na gente desde as últimas duas eleições e eles perderam aquelas, a de prefeito e deputados, e vão perder essa porque não tinham e nem tem o que mostrar ao povo”. Conforme o candidato à reeleição Dinca “eu não tenho dúvidas da nossa vitória”. Pediu para que as pessoas lessem as suas realizações e as proposta de governo para cobrar depois. Dinca mais uma vez criticou a ação por iniciativa da oposição que impediu a construção do grande Posto Médico do Bairro de Fátima, segundo ele “se eles não tivessem entrado na justiça para parar a obra eu teria colocado no posto para servir aquela grande população na saúde, uma enfermeira Ana Neri permanentemente, médico, remédio, uma ambulância de plantão 24 horas, um laboratório de Raio-x etc.” Ele porém acredita que também vencerá essa batalha judicial contra a oposição em benefício daquele povo” . Em relação à saúde em Tabira ele voltou a dizer que “em 2013 vai acelerar as obras de saúde no Hospital e no município. “No próximo ano a saúde será prioridade”.

TABIRA GANHOU NOVAS OBRAS E INVESTIMENTOS.
Em relação a novas obras em Tabira, antes de anunciar, Dinca lembrou uma frase de Padre Mário em relação a ele que era “quando Dinca diz que faz, ele faz”. Seguindo esse raciocínio Dinca lembrou o início da obra de construção do calçadão da Rua Antonio Pereira Amorim e a perfuratriz que comprará no próximo ano. Segundo ele: “Já construímos 200 casas populares e vamos tentar trazer para Tabira mais 400 casas no próximo mandato. Continuando ele disse: Tenho 500 mil garantidos para reformar o Curral do Gado e trocar todo madeiramento; 400 mil para cobrir a feira de verduras; 1.666 mil reais para comprar 06 ônibus, com mais 4 que já têm vai completar 10 ônibus para transportar estudantes em Tabira; 400 mil reais para colocar água em 9 comunidades, algumas já estão com água nas torneiras. Para ele “é obra em todo lugar e o trabalho não pode parar”. Segundo o Secretário de Educação Gustavo Barros: É graças a esses investimentos que “Tabira é o 2º município do Pajeú que mais cresce, só perde para Serra Talhada, conforme o IBGE”.

A DESPEDIDA DO CANDIDATO DINCA.
Concluindo ele disse: “com a quantidade de gente que colocamos hoje nas ruas, Joel nossos compromissos redobram”. “Enquanto gente ligada à oposição do mal persegue trabalhadores que votam na gente e praticam crime eleitoral produzindo camisas para distribuir com os eleitores, nós pedimos a vocês que não entreguem os seus títulos nem documentos a ninguém”. “Compra de votos é crime, votem pela história do candidato e pelo trabalho.” “Parabéns a vocês que declararam a mim em suas casas o voto para os nossos vereadores, vamos fazer a maioria da câmara municipal”. “Peço a vocês que daqui para domingo façam como eu e Joel, visitem os parentes e amigos de vocês e mostrem o que fizemos por Tabira e o que pretendemos fazer.” E finalizando ele disse muito aplaudido:” “Até a grande vitória de domingo”.
Por Antonio de Du.

(Fotos Pedro Pereira)
Foto:Nara de Jola, Paula Amaral, Dinca, Kele, e Edi Freitas.
Gordo de Manoel Boêmio disse sou 100% 40 

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, como sempre o povo do 40 mostrando sua força e sempre animados, Parabéns Tabira!