05/10/2012

Dinca Brandino, além de favorito para ganhar as eleições em Tabira, é da confiança do Governador Eduardo Campos.

A matéria divulgada no Blog Tabira Hoje, tenta confundir os eleitores quando afirma que na relação dos prefeitos que serão eleitos da confiança do Governador Eduardo Campos, Dinca Brandino de Tabira estaria de fora. Todos sabem que o prefeito Dinca é um aliado histórico do Governador Miguel Arraes e agora do seu neto Eduardo Campos. Na campanha passada para governador quando Eduardo campos tinha em torno de 1%, Dinca assumiu a sua campanha aqui em Tabira.
Por outro lado, existem outras pesquisas que o PSB do Governador deverá eleger mais de 70 prefeitos em Pernambuco do seu partido.

O Secretário de Turismo Alberto Feitosa que veio dar ordem de serviço na semana passada para construção do calçadão da Rua Antonio Pereira Amorim em conversa com o próprio candidato a prefeito Dinca Brandino afirmou, segundo correligionários que na sondagem que fez na região do Pajeú com os prefeitos do PSB todos eles afirmaram que o caso de Tabira estava resolvido, o PSB vai ganhar as eleições.

Na matéria publicada pela folha de Pernambuco copiada pelo referido Blog a redação não está completa porque cita alguns candidatos favoritos, mas deixa outros de fora.

"Veja a redação abaixo do principal texto da matéria copiada por Flávio Marques:"

Também estão na lista, entre outros, Alexandre Arraes (Araripina), Marcones Sá (Salgueiro), Rorró Maniçoba (Floresta), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Anne Lira (Custódia), José Mário (Carnaíba), Evandro Chacon (Pesqueira), Sebastião Rufino (Bom Jardim), Zé Aglailson (Vitória), Sandoval Cadengue (Brejão), Cleide Ferreira (Sertânia), Eduardo Coutinho (Água Preta), Severino Otávio (Bezerros), José Vanderley (Brejinho), Arquimedes Nunes (Itapetim) e Fernando Filho (Petrolina).
Além do mais, o candidato a reeleição de Tabira Dinca Brandino deverá ser o único caso em Pernambuco que será prefeito pela 4ª vez.
Escrito por Antonio de Dú.


Fonte:Tabira em Tempo

0 comentários: