28/07/2012

CARREATA DO PSB COM O TEMA O TRABALHO CONTINUA COM DINCA E JOEL MARIANO

Foi neste sábado à tarde 28/07 a grande carreata da frente popular de Tabira, saindo de frente ao fórum e passando por varias Ruas da Cidade, finalizando com a inauguração do comitê,e uma multidão esteve presente.



5 comentários:

Paulo Henrique disse...

Essa camisa que tem uma frase do nosso poeta Dedé Monteiro é uma camisa de Tabira, a pessoa acrescentou adesivos do político,mas a frase do poeta sério e querido por todos não tem nada haver com a campanha. Só esclarecendo !!!!

Anônimo disse...

Quero deixar claro que esse modelo de camisa foi idealizado por mim ( Mary Mascena) em um carnaval desses por aí.A frase sem, é de Dedé, mas a idéia( ou direitos autorais, como queiram chamar) é minha!! Já foi até copiada por outras pessoas e nem por isso eu fui atrás. Portanto, se existe alguém que pode reclamar, esse alguém sou. E eu autorizo sim, qualquer pessoa fazer uso em qualquer ocasião.

Anônimo disse...

A camisa não é de partido político,assim como o poeta também não é! A foto é que teve outra intenção!!

Anônimo disse...

Na verdade a camisa foi comprada e paga... Então cada um faz o que quer, vivemos em uma país democrático! Parabéns ao Poeta Dedé Monteiro por mais essa obra e por ser quem é!!!

Anônimo disse...

A foto realmente teve outro sentido. Estao se fazendo de desentendidos ! A questao n é a blusa ou de quem é ou quem fez ou quem comprou....e sim a intençao da foto!!!