18/06/2012

DIOMEDES MARIANO: "É NATURAL QUE PT TENHA CANDIDATURA PRÓPRIA"

Foto: Júnior Finfa

Blog do Sertão - Como você avalia o processo de escolha a vice da União Pelo Povo?
Diomedes Mariano(PR)
Nossa candidata Giza,
Sem exigir nem impor,
Pra sua chapa compor,
Usa a forma mais precisa,
Um dos critérios: Pesquisa,
Feita de forma visível,
A discussão de alto nível,
Entre os líderes dos partidos,
Dos sistemas escolhidos,
Mais democrático impossível.

Um quarteto se formou,
Só que depois dissipou-se,
Quando o doutor retirou-se,
Alguns fatos alegou,
Pedro também retirou,
À câmara está disputando,
Restando eu e Fernando,
Já que o grupo está unido,
Qualquer que seja escolhido,
A União sai ganhando.

Como você avalia a candidatura de José Patriota (PSB)?

Diomedes Mariano (PR)

Como uma opção a mais,
Como existiu desde antes,
Para os não simpatizantes,
De Jair nem dos demais,
Só não o vejo capaz,
Do tanto de dona Giza,
Mulher que idealiza,
Realiza e põe em prática,
Além do mais é simpática,
Como o eleitor precisa.

Eu vejo a candidatura,
Do grupo ao nosso oponente,
Como mais um concorrente,
Para uma gestão futura,
Mas como a nossa cultura,
Nosso rumo sinaliza,
Nossa educação precisa,
Seu passado resgatar,
Pra saúde melhorar,
O nome indicado é Giza.

Blog do Sertão - Porque Diomedes Mariano (PR) deve ser o vice?

Diomedes Mariano (PR) - Não é que eu ache que deva ser o vice, mas como fui procurado insistentemente por vários amigos, por alguns integrantes de partidos, pelo próprio deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), partido ao qual eu sou filiado, acabei simpatizando com a idéia e submetendo o meu nome para composição da chapa. Desde que seja homologado através dos critérios estabelecidos.

Blog do Sertão - Qual a avaliação que o senhor faz da candidatura do PT?

Diomedes Mariano (PR) - Como vivemos em um regime democrático e o PT é um partido com alta representatividade em todas as esferas governamentais, tendo crescido e ampliado suas bases a cada nova eleição, é natural que em Afogados da Ingazeira, como um cidade politizada e destacada no vale do Pajeú, tenha também uma candidatura própria. Todos saem ganhando com isso, e o eleitorado tem mais uma opção de escolha no processo que se avizinha.

Blog do Sertão - O Senhor se considera renovação?

Diomedes Mariano (PR) - Me considero sim. Muito embora não sou eu quem devo me avaliar. Essa avaliação passa pelo crivo da população. É ela que tem carta branca e cacife mais que suficiente para dar o seu aval e dizer quem é realmente que renova. Modéstia à parte, acho que preencho os requisitos de um candidato renovador, mais volto a insistir, a opinião preponderante é do nosso povo, ele é quem define.

Postado por Júnior Finfa

0 comentários: