09/10/2013

Prefeitura de Tabira promove formatura de 48 alunos em cursos profissionalizantes do Senac

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tabira através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), em parceria com o Senac de Serra Talhada, realizou na última sexta-feira (4 de outubro), no auditório da Escola Municipal Odano Pires a solenidade de conclusão dos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Departamento Pessoal. Os cursos tiveram a duração de quatro meses e teve a participação de 48 alunos.

A solenidade contou com a presença da secretária de Assistência Social a primeira-dama Iêda Mélo; Flávio Marques, secretário de Administração, na ocasião representando o prefeito Sebastião Dias; Maria Sineide Paz, coordenadora do Cras; José Adeylton, coordenador do Cras Volante; Silvanete Nascimento, Diretora de Finanças; Evelaine Costa, coordenadora do Senac; Vanessa Amaral, coordenadora dos cursos e os professores Jackson do Amaral, Vanderlânia Souza, Rossana Siqueira e Iélita Eline Daniel.

A coordenadora do SENAC parabenizou a secretaria de Assistência Social pela parceria e destacou a atenção prestada pelos órgãos parceiros.

“Estou muito encantada com Tabira, em nenhum município que firmamos parceria encontramos o apoio, o acompanhamento e o desprendimento, como tivemos aqui, pelo prefeito Sebastião Dias e por toda sua equipe, em especial o pessoal do Cras que não mediu esforços para que tudo acontecesse dentro da normalidade”, destacou Evelaine Costa, que revelou ainda a vinda de outros cursos para Tabira.

A secretária de Assisência Social, Iêda Melo, agradeceu o esforço de toda a equipe que trabalhou durante os quatro meses de duração dos cursos e destacou a participação da prefeitura na formação dos cidadãos.

”A gestão de Sebastião Dias será exclusivamente voltada para cuidar das pessoas. Temos o compromisso de ajudar o nosso povo garantindo a dignidade humana e oportunidade para que possamos contribuir na formação de novos profissionais.”, destacou a secretária.

(Fonte Tabira Hoje)

0 comentários: