24/04/2012

DEPUTADO ASSIS QUINTANS DA PARAÍBA VEIO CONHECER AS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA EDUCAÇÃO DE CARNAÍBA



Os visitantes receberam das mãos do prefeito Anchieta Patriota o livro "Baião dos Dois, Zé Dantas e Luiz Gonzaga"

A Secretaria de Educação de Carnaíba-PE, recebeu na manhã desta segunda-feira(23), a presença do Deputado Assis Quintans do estado da Paraíba, o motivo da visita foi o trabalho que está sendo implantado na educação de Carnaíba. Assis conheceu as ações desenvolvidas pela secretaria de educação que resultaram no melhor IDEB do estado. os visitantes foram recepcionados pela secretária Josefa Rita e o prefeito Anchieta Patriota, e parabenizaram pela ótima educação de qualidade que está acontecendo no município.

Segundo ele, conheceu o trabalho na educação de Carnaíba através do novo programa do PSB que foi transmitido para toda rede de Rádio e TV, logo depois se dirigiram e conheceram a Escola do Complexo Educacional Miguel Arraes. Assis é deputado por cinco mandatos pelo DEM antigo PFL, o mesmo é natural de Sumé na Paraíba, na oportunidade ele estava acompanhado pelos assessores Paulo e José Artur Padilha.

Esta não é a primeira que a educação de Carnaíba chama atenção e repercute de maneira positiva, pois anteriormente o prefeito de Altinho também esteve conhecendo o ótimo trabalho na educação de qualidade de Carnaíba.


Postado por IVONALDO FILHO

0 comentários: