19/04/2014

Quem vai pagar essa conta? Terra deixada em rua pela prefeitura invade residência e causa prejuízos

Será que é essa a parceria formada entre a Secretaria de Obras e a população? Para que serve o disk obras? Moradores da Rua Felizardo Maciel estão sendo penalizados com a falta de ação e até mesmo com alguma pouca ação, porém de forma desordenada da prefeitura de Tabira. Mais um cidadão tabirense foi vítima de outra ação desastrosa da Secretaria de Obras.

Desta vez um funcionário da secretaria, irresponsavelmente, colocou uma caçamba de terra em frente à garagem de uma residência na Rua Francisco Felizardo Marciel no antigo Bairro de Fátima II, hoje Bairro Dercílio de Brito Galvão. Não bastasse ficar impedido de guardar seu veículo, a água da chuva do dia 17/04/2014 represou e arrastou toda a lama para dentro da residência, causando danos materiais em vários móveis da casa. O proprietário procurou a Delegacia local e fez um Boletim de Ocorrência para que a prefeitura seja responsabilizada por este ato irresponsável.

“O motorista da caçamba não se preocupou em observar que estaria trancando a minha garagem e não me consultou se a usaria naquele dia. Tive que deixar meu carro na rua e minha casa foi invadida por lama e muita água. No mesmo dia procurei o senhor Secretário de Obras pessoalmente para que ele determinasse a retirada do material, mas ele simplesmente sumiu. Liguei para os telefones de Mario Amaral e de Guri, funcionários da Secretaria de Obras, mas os telefones só chamavam e não atendiam. Agora vou acionar a justiça para que responsabilize os culpados, pois móveis foram estragados”, Desabafou o proprietário da residência, Tiago Lucena.

O morador da Rua Felizardo Maciel, Tiago Lucena, ainda relatou à redação do Blog Radar do Sertão, que moradores dessa rua há muito vêm sofrendo com a Secretaria de Obras. Ainda segundo ele, existem verdadeiras crateras devido às chuvas e muitos já não conseguem guardar seus carros. “Recentemente a Secretaria de Obras usou suas máquinas para abrir uma rua onde mora o Secretário Mario Amaral, mas estranhamente deixou de consertar as crateras da Rua Francisco Felizardo Marciel, principalmente no trecho onde fica a casa da ex-Secretária de Saúde Geneyca Brito e seu esposo Dr. Alan, hoje adversários políticos da atual gestão. Os moradores cobram providências e pedem para que a guerra dos grupos Políticos de Tabira não afete o restante da população”, disse Tiago.


(Radar do Sertão)

0 comentários: