09/06/2014

Policiais da 3ª CIA do 23º prendem acusado de Homicídio em São José do Egito

Policiais da ROCAM com o apoio da Guarnição Tática prenderam Dimas Rafael Ferreira de Souza, acusado de matar a golpes de faca a vítima, José Afrânio Deodato de Souza, mais conhecido por “tantinha”. O crime aconteceu na madrugada deste Domingo dia 08 de Junho, no Bairro Planalto, onde, segundo testemunhas, a motivação havia sido desentendimentos anteriores entre os envolvidos, ambos, ex-presidiários.

O imputado relatou que o fato se deu da seguinte forma: A vitima teria relatado que iria mata-lo e ao perceber as intenções da vitima o acusado foi a sua residência, se apoderando de uma faca peixeira se deslocou em direção a vitima e deferiu vários golpes, fugindo em seguida e abandonando a faca peixeira no percurso - A faca não foi localizada – retornando em seguida a residência da sua genitora. Por volta das 11hs a equipe da policia chegou na residência da sua genitora e o conduziu a Delegacia de Policia local e posteriormente a Delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira. Com ele foi localizado uma camisa com respingos de sangue.

Vale ressaltar, o compromisso e perícia do CB LUCIANO, Comandante da Guarnição tática da 3ªCPM, na busca do meliante. Participaram da Ocorrência: Equipe Operações/GATI Ten. Mauro, Cassimiro, Carlos Gomes, Edmarques, Carlos Costa.
Equipe GT da 3ªCPM Cabo Luciano, Marilia, Danilo.
Colaboração; MarcelloPatriota

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: