10/04/2013

PLANTÃO POLICIAL

Dano ao patrimônio público em Tabira.
Aconteceu no hospital de Tabira, segundo as informações da Polícia o acusado Ricardo Siqueira de 18 anos, havia dado entrada no dia anterior dopado por ter ingerido 39 comprimidos de diazepan, e ontem ao passar o efeito da droga ficou completamente agressivo chegando a quebrar alguns objetos como ventilador e uma cadeira. A Polícia foi ao local e encaminhou o acusado para a Delegacia de Polícia, o médico plantonista não quis representar contra o imputado.

Confusão entre Pai e Filho em Tabira.
A GT foi informada pela permanência da 2ª CPM que havia uma ocorrência de agressão no bairro João Cordeiro em Tabira. Foram até o local e constataram a agressão envolvendo a vítima José Miguel de 75 anos, o qual é Pai do impultado Fábio Alves, de 21anos, que agrediu-lhe verbalmente além de quebrar vários objetos e em seguida começou jogar alimentos em seus pais.

Para contê-lo o senhor de idade desferiu um soco no rosto deixando-o mais violento. O imputado queria dinheiro a força para comprar bebida alcoólica, e diante os fatos expostos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Mais uma vítima da carteira é roubada em Afogados.
A Guarnição Tática de Afogados foi solicitada pela vítima Dionísia Feitosa de 58 anos, a qual informou que após efetuar um saque de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos Reais), na Agência da Caixa Econômica Federal, caminhava na Avenida Manoel Borba, e um indivíduo desconhecido deixou cair propositalmente uma carteira porta cédulas em sua frente, ela prontamente apanhou e chamou o individuo entregandoa ele, tendo o indivíduo prometido gratificá-la.

Foi então que Ele levou a vítima até a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara e mandou que ela fosse até o outro lado da rua pegar uma sandália em uma loja, mais antes deixasse a sua bolsa com um colega (comparsa), tendo ela concordado e entregado a bolsa ao suposto colega do meliante.

A vítima só percebeu a armadilha quando deslocou-se para a loja e percebeu ter sido enganada, tendo os indivíduos tomado destino ignorado. A Polícia fez diligencias na tentativa de localizar os imputados mas não obteve êxito, a ocorrência foi passada a Delegacia local para as medidas cabíveis.

Motos irregulares são apreendidas em Tabira.
A equipe do GATI em conjunto com a Guarnição Tática local durante Blitz Bloqueio na Avenida Raul Pereira Amorim, centro Tabira, flagrou 5 pessoas conduzindo motos irregulares, entre eles dois menores de idade. Todos os veículos foram removidos para a 24ª CIRETRAN em afogados da Ingazeira-PE, em virtude de estarem com os licenciamentos em atraso, ficando a disposição da autoridade de trânsito.

(Fonte Jornal Tabira)

0 comentários: