17/06/2012

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUIR A ESCOLA SEMENTE DO SABER

 

 Sábado, dia 16\06\12, o prefeito Dinca Brandino juntamente com o vice-prefeito Joel Mariano e a equipe de governo deu ordem de serviço ao Secretário de Obras Francisco Xavier para construir uma grande escola em Tabira, a Escola Semente do Saber. O local da nova escola será ao lado da Escola Estadual Pedro Pires Ferreira e ela vai custar a Prefeitura juntamente com a compra do terreno mais de 1 milhão de reais.

O Secretário de Educação Gustavo Barros disse Esse é um momento histórico para Tabira e para a educação e lembrou que em três anos e meio foram gastos na educação mais de três milhões de reais, 
O responsável pela construção da obra é Genival Soares,  ele garantiu ao prefeito e ao povo que na primeira semana de dezembro fará questão de entregar a obra.

O Secretário de Obras Francisco Xavier disse que fica muito feliz quando recebe uma ordem de serviço, pois a razão da sua secretaria é trabalho. 

o vice prefeito Joel Mariano disse que “esse momento é importante, mas não é o único, esse governo construiu também uma das maiores secretarias de Educação do Estado e um grande auditório.” E continuou “Tabira saiu do 16º lugar do IDEB para o 6º lugar e na região somos o 4º município mas importante e estamos brigando pela terceira vaga.

0 comentários: