28/03/2012

Polêmicas sobre o asfalto do Brejinho



Abrindo a VIII reunião do CIMPAJEÚ, o republicano Albérico Rocha-PR, gestor do município de Iguaracy, em sua fala destacou e defendeu o prefeito do município de Tabira, Dinca Brandino (PSB), sobre a polêmica entre o socialista e o MPPE, representado pelo o Dr. Leôncio Tavares Dias, informa Júnior Campos, do Florespe.net.

“O posicionamento do Ministério Público-PE, com o prefeito Dinca é um verdadeiro descaso com o poder executivo. Dr. Leôncio passou dos limites. O que poderia ser resolvido por outras vias”, comentou.

Ministério público pediu explicações de Dinca, sobre a construção de asfalto no Povoado de Brejinho. Gestor diz que obra esta sendo executada com dinheiro de seu próprio bolso, e não deve explicações ao órgão, nem tão pouco a casa legislativa.

Mas Dinca Brandino-PSB agiu diferente dessa vez, ele mesmo procurou o Ministério Público e propôs que a obra seja terminada com recursos da Prefeitura e de comum acordo entre as partes Dinca junto com a prefeitura está terminando o asfalto no Distrito de Brejinho de Tabira."Não quero briga com ninguém, é por que tudo que eu digo sempre levam pra outra conotação, de agora em diante serei Dinca/paz e amor." frisou Brandino.


"A obra será terminada até o final de semana e está sendo sendo feito de acordo com a normas técnicas exigidas pelo engenheiro e acompanhada pelo secretário de obras e o material de boa qualidade." disse Dinca.


Fonte: Marcello Patriota

0 comentários: