21/09/2011

TRE-PE vai devolver valor da inscrição de concurso cancelado em 2009

 O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informou, na tarde desta segunda-feira (17) que vai fazer a devolução do valor da inscrição do concurso público realizado em 2009, que foi cancelado devido a irregularidades encontradas na empresa contratada para elaboração das provas. A informação foi anunciada pelo presidente do órgão, Ricardo Paes Barreto.
 Os interessados devem acessar o site do TRE-PE, no link http://www.tre-pe.jus.br/apps/concurso-pe/. Para solicitar a devolução,  é preciso preencher o CPF e o e-mail informados na data da inscrição. Os cantidatos que não preencherem os requisitos podem se dirigir pessoalmente a um Cartório Eleitoral no Estado, com documento de identidade, CPF e respectivo comprovante de pagamento para que sua solicitação seja realizada.
 De acordo com o regulamento do site, as solicitações de devolução devem ser registradas no período de um ano, contanto a partir desta segunda-feira (19). Mais informações sobre o concurso no telefone 0800 – 812570.

As informações são do JC Online.

0 comentários: