08/03/2018

Secretaria de Desenvolvimento Social promove comemoração pelo “Dia Internacional da Mulher”

(blog do povo)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a secretaria de Desenvolvimento Social, em conjunto com todos os programas sociais, realiza todos os anos diversas atividades referentes a data comemorativa. Aconteceu na noite dessa terça-feira, 06, na praça Gonçalo Gomes, pelo sexto ano consecutivo, um momento especial para as mulheres.

Dentro da comemoração, 15 mulheres foram selecionadas para receberem o prêmio “Mulheres que Brilham”, prêmio que homenageia mulheres que se destacam pela sua profissão ou por desenvolverem algum trabalho social pelos tabirenses.

Na oportunidade, 20 brindes foram sorteados e houve ainda a distribuição de rosas, chocolates e cartilhas sobre a violência contra a mulher, para todas as mulheres presentes. As cantoras Ângela Patrícia, Alexsandra Ferreira e Michele Aline e Terezão abrilhantaram a noite. Além disso, houve a Ciranda e a participação de poetas e repentistas. Ao final, foi servido um lanche ao público.

Ao longo do mês, serão oferecidos cursos, palestras e exames para as mulheres profissionais do sexo. A secretaria ainda realizará a homenagem para as mulheres do SCFV do centro e do povoado de Borborema e ainda fará uma participação na comemoração da AMURT.


 
Veja mais fotos


0 comentários: