18/01/2018

Afogados FC empata na estreia da Série A do Pernambucano

(Mais Pajeú)

Aconteceu nesta quarta-feira (170 o primeiro jogo oficial da história do Vianão. O Afogados enfrentou o tradicional Central de Caruaru e começou o jogo muito bem se impondo em campo.

No primeiro jogo noturno em Afogados, a energia cai. Todos os refletores apagaram e a partida ficou paralisada.
Aos 34 minutos do 1º tempo gol de Douglas Bomba. Tarcísio desceu sozinho no meio e tocou na lateral para Thalison. O lateral cruzou na cabeça de Douglas Bomba. A bola chegou a bater na trave antes de entrar, 1x0 Afogados. Tudo andava bem, até os 48 minutos do segundo tempo, quando o atacante Charles da Coruja faz falta forte e leva cartão vermelho. O árbitro Tiago Nascimento aplicou seis cartões amarelos e um vermelho. Charles foi expulso por cometer duas faltas perigosas.

O central voltou melhor no segundo tempo e empatou aos 27 minutos após o árbitro marca mão na bola do zagueiro Oséas. Leandro Costa bate seguro e tira do goleiro Danilo. Linda cobrança empatando o jogo no estádio Vianão. E o jogo acabou sem vencedor.

Ficha Técnica:

Afogados: Danilo Nóbrega; Thyego, Oséas, Vinícius e Thalison; Madson, Douglas Bomba e Tarcísio; Roger, Etinho e Charles.

Central: Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa.

0 comentários: