13/09/2017

Modelo serra-talhadense vence concurso de Miss na Itália



Serra Talhada se consolida como a Capital da Beleza Feminina e agora tem modelos despontando até na cena internacional. A modelo Samary Castro Carvalho, 20 anos, nasceu em Serra Talhada, onde morou até os 16 anos e então embarcou para morar na região da Toscana, na Itália.

Foi lá que Samary consagrou-se Miss Red Carpet, importante premiação do cinema italiano, em Veneza, no dia 8 de setembro.
Samary contou que é filha do corretor Hermes Ferreira e Lucelia Castro, e estudou na Escola Nova Geração. “Vim para cá porque tenho tios aqui e acharam que seria bom eu vim tentar estudar por aqui”, explicou.

Moreno Galli, diretor da agência Fashion Concept Firenze – Roma, que já trabalha com a serra-talhadense, era um dos organizadores do concurso e a convidou para participar de uma das etapas.
“Fiquei em segundo lugar, e fui para o regional, representado o meu estado, a Toscana. Fiquei em primeiro lugar e finalmente fui concorrer ao nacional, em Veneza, no dia 8 de setembro. Para minha surpresa consegui o primeiro lugar novamente”, contou a modelo.
Segundo Samary Carvalho, o seu próximo sonho é ingressar na carreira de atriz e já está dando entrevistas a emissoras de televisão da Europa.

“Nossa, foi uma das coisas mais importantes que já aconteceu na minha carreira. O Miss Red Carpet representa também a beleza cinematográfica da Itália. E um dos meus maiores sonhos é passar de modelo a atriz. Depois desse evento já fui chamada para entrevistas em duas emissoras de TV da Itália, e uma da Alemanha. O qual tenho certeza que vai me ajudar muito a alcançar meus objetivos”, desabafou com orgulho.
Farol de Noticias/Fotos: Arquivo Pessoal

0 comentários: