13/09/2017

Assinada ordem de serviço para nova Praça em Carnaíba

A Prefeitura de Carnaíba, vai construir uma Praça na Travessa Vereador José Alves, localizada ao lado do Pátio de Eventos Milton Pierre. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), na manhã desta segunda-feira (11/09).

Serão investidos na construção do equipamento mais de 45 mil reais com recursos próprios e as obras já terão início nesta terça-feira (12), através da empresa KME construções LTMD-ME, que deve concluir os serviços no prazo de 40 dias.

A praça, que irá embelezar o local e proporcionar lazer à população, contará com postes, canteiros e piso moderno e, receberá o nome do saudoso José Augusto, que foi um dos primeiros moradores da Travessa Vereador José Alves.

A solenidade da assinatura da ordem de serviço foi acompanhada por membros da família do homenageado, como a viúva Socorro e as filhas, Vera Magdala, Magaly e Marcília, tesoureira da prefeitura.

O requerimento para a construção do logradouro e o projeto de lei que deu a denominação do espaço, foram apresentados por José Jesus (Calango), quando vereador.

Do blog do Aryel Aquino

0 comentários: