09/08/2017

Começa a Flist e a Feira do Livro do Pajeú em Serra Talhada

Cerca de 50 atividades movimentam a partir desta terça (8), a Estação do Forró, com a programação da Festa Literária de Serra Talhada e da Feira do Livro do Vale do Pajeú.
O evento traz literatura, cultura e entretenimento ao longo de quatro dias com uma programação de lançamentos de livros, contações de histórias, apresentações circenses, shows musicais e poéticos.
Na primeira noite haverá um bate papo com a plataforma de lançamentos e as mesas de debates literários, que já se iniciam com homenagem aos 70 anos do escritor Raimundo Carrero.

Já nesta quarta-feira (9) destaque para o lançamento dos livros “De volta a minha terra” de Adelmo Santos, às 19h30, e “As duas pedras. Contos e prosas” de Paulo César Gomes, às 20h.
A Feira do Livro do Vale do Pajeú e a Flist, numa iniciativa da prefeitura, através da Fundação de Cultura de Serra Talhada, com a Ideação e Cia. de Eventos, com incentivos do Funcultura.
“Aproveitamos a nossa tradição, pautada pelas letras, para otimizar ações de leitura, e damos assim maior oportunidade para autores e expoentes da região e do estado”, comenta Anildomá Williams, presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada.
A programação diária pode ser acompanhada pelo Facebook do evento (clique aqui). Nesta terça-feira, o circo montado na Estação do Forró já teve contação de histórias e xaxado para os expectadores.


(Do Farol de Noticias)




0 comentários: