07/07/2017

Secretaria de Juventude e Meio Ambiente fecha parceria com Câmara na campanha seletiva do lixo em Tabira

Nessa quinta-feira, 06 de julho de 2017, a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente fechou uma parceira com a Câmara de Vereadores de Tabira, presidida por Nelly Sampaio,  para apoiar a campanha seletiva do lixo em Tabira que vem sendo feita pela secretaria neste  ano de 2017.
A Câmara  irá divulgar uma vinheta  gravada pela Assessoria de Imprensa da prefeitura no Programa Institucional do Poder Legislativo de Tabira.
O Secretário de Juventude e Meio Ambiente, Dedé Rodrigues, entregou à Presidenta da Câmara de Vereadores de Tabira, Nelly Sampaio,  o CD com a vinheta da campanha que será veiculado, iniciando a divulgação agora no recesso daquele Poder e permanecendo enquanto a campanha durar.
A campanha de separação do lixo, ou coleta seletiva em nossa cidade, nessa fase inicial, tem o objetivo de sensibilizar a população mostrando que com apenas três saquinhos plásticos é possível iniciar a separação do lixo em sua casa.
No primeiro você coloca o lixo seco, reciclável, aquele que se aproveita; no segundo saco você coloca o lixo orgânico, aquele lixo que vira adubo e no terceiro saco você coloca  o lixo do banheiro e as coisas que não reciclam,  ou seja,  as coisas que não se aproveitam mais. 

(Assessoria de Comunicação )

0 comentários: