31/07/2017

Menina de 16 anos é assassinada à tiros pelo ex namorado em Santa Terezinha

A GT da Policia Militar de Santa Terezinha-PE, foi solicitada por populares informando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em uma jovem por volta das 10h00 da manhã deste sábado, no Bairro Maria Lica, naquela cidade, e que após o delito teria se evadido e adentrado no matagal.

No local, a equipe constatou a veracidade do fato e segundo informações colhidas no local, o ex-namorado J.J.S., (Jefferson), foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou à residência, a vítima F.I.S.S. (Flávia),de apenas 16 anos, filha de Zé Cazuza, já não apresentava os sinais vitais e seu corpo apresentava sangramento pela boca e ouvidos. Foi apurado ainda que o imputado e a vítima mantiveram um relacionamento que perdurou por quatro anos. O efetivo isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil, onde foi verificado que o corpo apresentava 06 (seis) perfurações causadas, provavelmente, por munições calibre 38 sendo, 01 (um) no antebraço direito, 01(um) nas nádegas do lado direito, 02 (dois) no abdômen do lado direito, 01 (um) no ombro esquerdo e 01(um) no peito esquerdo.

Após a chegada da polícia civil ao local do crime, a GT seguiu até a casa da irmã do imputado para colher os dados do mesmo, foi feito diligências, mas até o momento sem êxito na captura do mesmo. A ocorrência foi passada à disposição da 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira.
Cauê Rodrigues

0 comentários: