27/07/2017

Carlos Véras confirma que é pré-candidato a deputado federal e alfineta candidato do prefeito Sebastião Dias

O presidente da CUT-PE, Carlos Véras, esteve visitando familiares e amigos nesse último final de semana, onde aproveitou também para prestigiar o 13º Festival do Frio do Povoado da Borborema, em Tabira. Falando ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, o sindicalista disse que os movimentos sociais e centrais sindicais estão se articulando para apresentar candidatos em cada estado.

“O trabalhador só vai votar no candidato do patrão ou dos banqueiros se ele quiser. Se ele não quiser mais votar nesses candidatos que estão atacando os seus direitos, ele vai ter boas opções”, afirmou Carlos.

Se dizendo honrado e muito feliz, Carlos Véras confirmou que o seu nome está sendo apresentado como opção para uma candidatura a deputado federal. O fato de estar na presidência da CUT, a história de lutas em defesa dos trabalhadores, deixa, segundo o próprio Carlos, seu nome muito forte para a candidatura.

Provocado a falar sobre como ficaria o palanque de Sebastião Dias em Tabira, uma vez que o prefeito declaradamente está com Ricardo Teobaldo, o presidente da CUT disse que respeita o direito de Sebastião em escolher seu representante.

Após o afago veio a alfinetada. Carlos disse que Ricardo Teobaldo tem causado uma tristeza muito grande porque agora passou a fazer tudo que o presidente Michel Temer quer ao votar em todas as suas medidas.

“A gente não esperava isso dele, um deputado tão presente em Tabira e que já apresentou emendas importantes. Mas é bom a gente entender que às vezes a gente tem o asfalto na nossa rua, mas vai faltar na mesa comida porque muitos daqueles que estão mandando o asfalto pra nossa rua, estão tirando os direitos de milhões de brasileiros” disse Carlos Véras num recado direto ao deputado federal Ricardo Teobaldo que votou a favor da Reforma da Trabalhista.

Radar do sertão

0 comentários: