15/07/2017

“A partir de hoje dou por encerrado todo investimento meu no desporto em Tabira”, afirmou Arimatéia

A Copa Damol de futebol esse ano estava em sua 10ª edição e de forma brusca e inesperada foi interrompida e colocado um ponto final com o torneio ainda em andamento. O anúncio foi feito na noite dessa quarta-feira (12) por Antonio Tico, organizador do torneio e braço direito de Arimatéia, principal patrocinador do evento.

Para os atletas, dirigentes e comissões que formam o torneio, a notícia foi uma bomba. Até mesmo para o próprio Arimatéia a decisão de Antonio foi uma surpresa. “Ele havia conversado comigo e dito que estava insatisfeito com alguns comentários. Falou que nas próximas edições iria promover algumas mudanças, colocar árbitros de fora de Tabira e convidar outros times, mas em momento algum ele disse que iria interromper o campeonato”, disse Arimatéia falando ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM.

Téa afirmou que essa decisão foi isolada de Antonio e lamentou muito o fim da Copa Damol porque esse torneio serviu para despertar de certa forma o interesse do poder público para investir mais no desporto, principalmente no campeonato municipal de futebol.

Arimatéia deixou claro que, apesar de ter outras pessoas de sua confiança ligadas ao desporto, ele não pretende dar continuidade à Copa Damol. “A partir de hoje dou por encerrado qualquer investimento meu no desporto de Tabira. Não patrocino mais times, nada mais ligado ao esporte”, afirmou.

O empresário disse que espera que essa decisão de Antonio não tenha nada a ver com política, mas não deixou de fazer seu comentário no campo político. “Esse jeito de fazer política em Tabira só leva a cidade pra baixo. A própria Copa Damol já foi vítima dessa política nojenta de Tabira. Nossa cidade realmente é a terra das tradições, mas tradição em perder tudo que é bom”, desabafou Arimatéia.

(Radar do Sertão)

0 comentários: