25/07/2017

1ª grande vaquejada Ekwos no Parque O Estevão

Nos dias 27 a 30 de julho teremos a 1ª Grande vaquejada Ekwos no parque o Estevão em Tabira PE, que conta com R$63 mil em prêmios, muitas atrações para animar todas as noites o verdadeiro Rock in rio da vaquejada. O evento conta com amplo estacionamento privativo, com vagas para mais de 200 caminhões e segurança.

Durante o evento, haverá ainda uma loja exclusiva da Ekwos em que você pode comprar os lançamentos da marca e sair com muito mais estilo. Além da loja, haverá barracas com comidas típicas do sertão e será lançado na vaquejada o primeiro DVD do Prefeito Locutor.
Na sexta feira às 19hs haverá o Primeiro Leilão de cavalos Quarto de milha Do Mano Ranch com filhos e Netos do Garanhão Dom Roxão a Verdadeira Genética de campeão.
A vaquejada Ekwos contará com os melhores locutores do Brasil, entre eles Marcelo locutor, Josivaldo locutor e Gilmar locutor. Na quinta e na sexta, 27 e 28, as noites serão animadas pelo Forró do Barracão. As atrações da noite do sábado, dia 29, são Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro, Geninho Batalha e Canários do Reino. No domingo, dia 30, a vaquejada conta com shows das bandas Calcinha Preta, Fábio Diniz, Delmiro Barros, Tonny farra e Neno Arcodeon.
O evento conta com assistência da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Tabira e também com segurança privada. Completamente seguro e pensado para atender as necessidades de toda família. Há ainda hotéis, pousadas e casas disponíveis para serem alugados durante os dias da vaquejada. Garanta já sua entrada e de toda sua família, diversão é o que não vai faltar na 1ª Grande Vaquejada Ekwos. Do G1

0 comentários: